(11) 3044-2557 | (11) 96012-2871 (WhatsApp) contato@pbsf.com.br

O médico Gabriel Variane, um dos fundadores da PBSF, esteve na Índia para compartilhar seus conhecimentos na área de neonatologia e asfixia perinatal. A visita ocorreu entre os dias 15 e 23 deste mês, a convite do Colégio Imperial de Londres, que realiza estudos sobre estratégias de neuroproteção.

“Viajar para a Índia e conhecer a realidade do país e do tratamento de crianças com asfixia perinatal com certeza foi uma oportunidade fantástica”, disse dr. Gabriel.

Segundo o médico, a viagem foi uma oportunidade de compartilhar com os membros do Colégio Imperial de Londres o trabalho desenvolvido no Brasil e poder participar de um estudo com mais de 60 mil participantes para prevenção de epilepsia em crianças de alto risco.

“Esse estudo tem como meta mudar a realidade de como as crianças recebem assistência perinatal na Índia, um país com mais de 1,4 bilhão de habitantes. Ou seja, uma experiência indescritível”, afirmou.

Para ele, esse compartilhamento de experiência e trabalho conjunto devem ajudar a romper fronteiras no que se refere ao tratamento neonatal e como isso deve impactar positivamente na saúde global.

 

x

10th McGill Neonatal Conference

MAY 26th and 27th | Register below!

    If you need further assistance, please do not hesitate to contact us at (514) 412-4452






    Occupation area?


    Would you like to receive newsletters from PBSF in the future?

    How did you know about this conference?

    Select option

    x

    10th McGill Neonatal Conference

    26 e 27 DE MAIO | Registre-se gratuitamente!




      ESTADO (selecione abaixo):


      Área de atuação?

      Sua profissão/Cargo?

      Como você ficou sabendo?

      Selecione opção

      Gostaria de receber notícias e atualizações sobre cursos no futuro?