Skip to content
Tecnologia e Inteligência aplicada ao atendimento de bebês recém-nascidos de alto risco
Tecnologia e Inteligência aplicada ao atendimento de bebês recém-nascidos de alto risco

Acreditamos que a tecnologia é capaz de encurtar distâncias e garantir a homogeneidade de diagnóstico e condutas, fazendo com que mais crianças possam ser impactadas e tratadas de forma personalizada.

A PBSF conta com um sistema de coleta, tratamento e análise de dados, desenvolvido internamente e personalizado para o cuidado de recém-nascidos de alto risco.

O sistema embasa a operação diária, desenvolvimento de laudos médicos, auxilia nas decisões estratégicas, nos estudos científicos e treinamentos longitudinais com os nossos parceiros.

Atualmente, a PBSF possui o principal e maior banco de dados da área de Neonatologia no mundo, sendo utilizado como referência em diversos hospitais. Todas as informações que estão armazenadas em nuvem, estão em conformidade com a LGPD.

UTI Neurológica Digital

UTI NEON é a abreviação de uma UTI Neonatal Neurológica Digital, uma UTI estruturada para cuidar de recém-nascidos de alto risco com o intuito de reduzir significativamente os riscos de lesão neurológica permanente.

Central de Vigilância e Inteligência

CVI é a sigla para Central de Vigilância e Inteligência, uma central de monitoramento remoto em tempo real integrada com a maior base de dados neurológicos do mundo.

HoloLens 2

HoloLens 2 é uma tecnologia de realidade virtual e aumentada da Microsoft que permite uma abordagem imersiva na visualização de exames e procedimentos e oferece, com a inteligência de dados e machine learning, uma perspectiva sem precedentes no tempo de resposta e desenvolvimento de conhecimentos entre as equipes multidisciplinares.